O meia Kaká, do Real Madrid, tem despertado o interesse do compatriota Leonardo, que deve assumir o comando da Inter de Milão, em substituição ao técnico espanhol Rafa Benítez, indica, nesta quinta-feira, o diário esportivo italiano "Corriere dello Sport".
Segundo o jornal, o anúncio da ruptura entre Benítez e a Inter é questão de horas. O representante do treinador, Manuel García Quilón, deve se reunir novamente com a direção do clube em Milão nesta quinta-feira.
O "Corriere dello Sport" afirma que a solução mais provável à situação de Benítez é a do pagamento por parte da Inter de R$ 8,8 milhões ao treinador pela rescisão do contrato, que expira em junho de 2012, desde que Benítez não faça declarações prejudiciais ao clube italiano.
A imprensa esportiva da Itália já considera certa a saída do espanhol e sua substituição pelo ex-jogador brasileiro Leonardo, que saiu do Milan no final da temporada passada após divergências com o proprietário do clube, o primeiro-ministro da Itália Silvio Berlusconi.
Leonardo, que pode dirigir seu primeiro treino com a Inter no próximo dia 29, tem em mente discutir com o clube a contratação de seu amigo Kaká, informa o "Corriere dello Sport". Segundo o diário italiano, Leonardo vai assinar contrato de 18 meses com a Inter, até junho de 2012.
O jornal lembra que a contratação de Kaká, que acaba de voltar aos gramados com o Real Madrid após cirurgia realizada em agosto, é algo que já foi cogitado pelos dirigentes da Inter há alguns meses.
Nenhum comentário:
Postar um comentário