quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Neymar: "Deixei a minha marca"

  •  



  • Bela atuação, três gols e vitória do Barcelona: Neymar deixou sua marca na Champions League na noite desta quarta-feira
    Em cinco jogos do Barcelona na Champions League, Neymar ainda não tinha marcado nenhum gol. Mas a espera valeu a pena. O craque brasileiro teve uma noite de gala nesta quarta-feira, no Camp Nou, e comandou a goleada do Barça sobre o Celtic por 6 a 1, marcando não apenas um, mas três gols. Foi o primeiro hat-trick dele com a camisa blaugrana.

    Mas é claro que Neymar ficou feliz pelo conjunto da obra e não somente da sua atuação espetacular. Especialmente porque na partida anterior na Champions League, a equipe do técnico Tata Martino não jogou muito bem e perdeu para o Ajax. Além disso, também sofreram uma derrota na última rodada de La Liga, para o Atlhetic Bilbao.

    “Estou muito feliz, não somente por causa dos três gols na Champions League, mas também porque o time venceu. Eu não senti a pressão, mas eu queria deixar minha marca. O importante foi superar esses dois tropeços. Agora devemos voltar nossa atenção para La Liga”, disse Neymar ao Marca.

    Quando perguntado se eu prefere jogar pelo meio ou pela lateral, ele se recusou a escolher uma posição, dizendo que só quer tempo de jogo com o time. “Eu prefiro jogar, eu não me importo de ir para o meio ou para o lado.”

    Após se classificar para as oitavas de finais da Champions como líder  disparado do Grupo H, o Barcelona enfrenta o Villarreal, no próximo sábado, pelo Campeonato Espanhol.

    Relacionados



    Nenhum comentário: