segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Com vitória 'mais importante do ano', Marcos Rocha reitera união do grupo (Postado por Lucas Pinheiro)

Foram mais três pontos conquistados, mas que tiveram um sabor especial para Marcos Rocha. A vitória de 1 a 0 sobre o Vasco, nesse domingo, foi classificada pelo lateral-direito como “a mais importante do ano”. E não é para menos. O alvinegro carioca, que tinha um ponto a menos que o mineiro, poderia chegar à liderança em caso de vitória. Como perdeu, o Galo se manteve na primeira colocação e abriu quatro pontos de vantagem do vice-líder. Além disso, o time comandado pelo técnico Cuca tem um jogo a menos.

- Foi a vitória mais importante do campeonato. Temos um jogo a menos. O Vasco é um adversário que está na cola. Foi importante a vitória, principalmente pela conversa da confusão.

Essa “confusão” sobre a qual Marcos Rocha se refere é o incidente que Réver e Danilinho teriam se envolvido, na madruga de sexta-feira, após a vitória sobre o Coritiba, na noite anterior. O presidente atleticano, Alexandre Kalil, inclusive, foi ao CT conversar sobre o assunto, no sábado, iniciativa elogiada por Rocha.

- O Kalil é um presidente correto, que cumpre o que promete. Está correto de cobrar disciplina, para que não haja baderna. Ele não quer deixar escapar o titulo. Está no papel correto. Cumpre as obrigações. Nós temos que cumprir as nossas.

O Atlético-MG volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrenta o Atlético-GO, em Goiânia, às 20h30m (de Brasília).

Nenhum comentário: