Grêmio deve anunciar Ronaldinho ainda hoje
Clube aguarda rescisão do atleta com o Milan
O presidente do Grêmio, Paulo Odone, reforçou a confiança da diretoria do Tricolor gaúcho que o clube vai vencer a batalha por Ronaldinho Gaúcho. Em concorrida entrevista coletiva concedida no final da tarde de ontem, Odone reiterou as palavras do vice-presidente de futebol Antônio Vicente Martins.
Com o contrato redigido pelos advogados do Grêmio e de Assis, Paulo Odone fez ontem a revisão da minuta final e já aguardava a rescisão de contrato do jogador com o Milan (ITA), prevista para acontecer até a manhã de hoje. Com isso, o dirigente espera anunciar a contratação ainda hoje.
“Não posso dizer que bati o martelo, porque não assinei o contrato. Acho que sim, que vai ser batido, mas só depois de ser assinado, com o Ronaldinho apresentado pessoalmente a mim com a liberação do Milan na mão”, afirmou o presidente Odone.
Feliz com a iminência do acerto por ele esclarecida, Odone disse que Ronaldinho escolheu o Grêmio, entre tantos concorrentes.
“Ele quer voltar para o Brasil, quer jogar a Copa do Mundo de 2014, e acha que o melhor lugar para isso é o Grêmio”, disse.
O presidente disse ainda que o Grêmio precisará pagar um ressarcimento ao Milan, embora não tenha divulgado os valores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário